Condições de entrega
Aqui você pode ver todas as condições de Entrega da Pelúcias HAS Brasil de seus produtos sob encomenda, assim como pronta entrega.
As postagens são feitas de segunda a sexta-feira, em até 48hs úteis após a confirmação do pagamento.
As entregas são feitas no horário comercial dos correios, de segunda a sexta-feira e podendo ocorrer aos sábados, dependendo do tipo de frete contratado. Existe a possibilidade de o cliente ter que retirar sua encomenda em uma agência próxima se a região que reside for considerada de risco, com entrega suspensa temporariamente ou se o cliente não estiver em casa nas tentativas de entrega pelos correios.
Os correios é uma empresa pública e a Pelúcias HAS Brasil apenas utiliza os seus serviços, não tendo como intervir em prazos por essa informado.
Garantimos a devolução do valor do produto + frete caso haja extravio, furto ou roubo, porém, esclarecemos que essa devolução pode demorar vários dias, visto que temos que aguardar os correios alterar o status da encomenda em seu portal eletrônico para "extraviado, furtado ou carga roubada".
IMPORTANTE: todos os nossos produtos são novos e filmados antes do envio e no caso de devolução, filmada a abertura do pacote.
Para sua comodidade, você receberá um e-mail com as atualizações do status do seu pedido ou você pode acompanhar a evolução das suas compras pelo nosso portal.
Produtos sob encomenda podem ter o prazo de postagem diferente dos produtos a pronta entrega. Os produtos sob encomenda são os produtos cuja pedido é feito diretamente via whatsapp ou telefone. Pedidos personalizados ficam impossibilitados de arrependimento dentro dos 7 dias e portanto, devolução, a não ser em caso de constatado defeito de fabricação.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente no telefone (31) 2516-7678, sac@hasbrasil.com.br ou whastapp 3125167678.
A HAS Brasil reserva-se o direito de cancelar pedidos com dados incompletos ou incorretos.